ORGANOGRAMA
QUEM É QUEM?
Equipe PROGRAD
Pró-Reitor de Graduação (PROGRAD)
Servidor(a): Josué José de Carvalho Filho - 40 Horas
SIAPE: 1401019
Portaria: Nº 149/GR/UNIR, DE 27 DE FEVEREIRO DE 2024
E-mail: prograd@unir.br
Telefone: (69) 2182-2180
Diretora de Regulação acadêmica (DRA)
Servidor(a): Angélica Viriato Ortiz Alves - 40 Horas
SIAPE: 2157730
Portaria: Nº151/2024/GR/UNIR, DE 27 DE FEVEREIRO DE 2024
E-mail: regulacao@unir.br
Telefone: (69) 2182-2180
Coordenadora de Programas (CProg)
Servidor(a): Shirley Espíndola de Matos - 40 Horas
SIAPE: 3325545
Portaria: N° 303/2024/GR/UNIR, DE 25 DE MARÇO DE 2024
E-mail: programas.prograd@unir.br / shirley.matos@unir.br
Telefone: (69) 2182-2180
Coordenadora Pedagógica e de Monitoramento (CPM)
Servidor(a): Íngride Naiára Fabiano de Carvalho
SIAPE: 3255634
Portaria: Nº 253/2022/GR/UNIR, de 28 de abril de 2022
E-mail: cpmonitoramento@unir.br
Telefone: (69) 2182-2180
Coordenadora de Projetos Políticos Pedagógicos (CPPP)
Servidor(a): Patrícia Lopes Cardoso - 40 Horas
SIAPE: 2157448
Portaria: N°302/2024/GR/UNIR, DE 25 DE MARÇO DE 2024
E-mail: projetospedagogicos@unir.br
Telefone: (69) 2182-2180
Coordenador do Processo Seletivo Discente (CPSD)
Servidor(a): Alex Sandro Silva Araújo - 40 Horas
SIAPE: 2279741
Portaria: nº 314/GR/UNIR, de 1º de abril de 2024
E-mail: cpsd@unir.br / alex.araujo@unir.br Telefone: (69) 2182-2180
Técnica em Assuntos Educacionais (CPSD)
Servidor(a): Marcela Arantes Ribeiro - 40 Horas
SIAPE: 20371586
Portaria: Nº 314/2024/GR/UNIR, DE 01 DE ABRIL DE 2024
E-mail: cpsd@unir.br
Telefone: (69) 2182-2180
Assistente em administração (CPSD)
Servidor(a): Aneilda Nascimento dos Santos - 30 Horas (Horário especial conforme PORTARIA Nº 29/2023/DGP/PRAD/UNIR)
SIAPE: 2105804
Portaria: -
E-mail: aneilda.nascimento@unir.br / cpsd@unir.br
Telefone: (69) 2182-2180
Equipes de Colaboradores da PROGRAD:
Para o desenvolvimento de suas atividades, a Prograd conta com uma rede de colaboradores:
Coordenação do Programa Residência Pedagógica - Coordenadora Institucional Professora Reny Gomes Maldonado;
Coordenação do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência - PIBID - Coordenadora Institucional Professora Andréia Dias de Almeida;
Coordenador Institucional do Programa de Mobilidade Acadêmica - coordenador Professor Ciro Egoavil;
Procurador Educacional Institucional: Dério Garcia Bresciani (Rolim de Moura);
Membros do CLAA: Ariel Adorno de Sousa (interlocutor), Cleidiane Leite Bueno Aires (PROGRAD), Laudileni Olenka (PROGRAD), Adriana Kreling Garcia (PROCEA), Anna Kezya de Araujo Martins (PROCEA), Mina Danae Franco Gomes (PROPESQ), Alexandre de Almeida e Silva (PROPESQ), Jonas Cardoso (PET Economia), João Batista da Luz de Souza (Chefe do Departamento de Economia), Idone Bringhenti (Vice-Chefe do Departamento de Economia), Luciene Batista da Silveira (PET Física), Judes Gonçalves dos Santos (Chefe de Departamento de Física), Anailde Ferreira da Silva (Vice-Chefe do Departamento de Física), Leticia Marques de Souza Cortez (discente/PET Economia), Willian Flores de Souza (Discente Suplente/PET Economia), João Alexandre Teixeira Monteiro (Discente/PET Física) e Thais Moreira da Silva Cunha ( Discente Suplente/PET Física);
Interlocutor Institucional do PET - Prof. Ariel Adorno;
Membros da Comissão de Monitoria: Laudileni Olenka (Presidente da Comissão), Cleidiane Leite Bueno Aires ( Coordenadoria de Programas/PROGRAD), Edna Coelho de Almeida (Coordenadoria de Programas/ PROGRAD), Marlene Batista Sá (PROPLAN), George Queiroga Estrela (PROPLAN), Anailde Ferreira da Silva (Docente/Titular), Leno Francisco Danner (Docente/ Suplente), Osvanda Silva de Moura (Docente/Titular), Valmir Batista Prestes de Souza (Docente/Suplente), Lucas Lima Nogueira (Discente/Titular), Sâmia Evelyn Araújo Menezes (Discente/Suplente), Matheus de Araújo Paz (Discente/Titular) e Maira Uiatane Barbosa Gorayeb (Discente/Suplente);
Membros da Comissão Estratégica de Melhoria da Infraestrutura do Ensino de Graduação na UNIR: Titulares - Jéssyca Martins de Sena, Francisco Gabriel Sampaio e Silva, Íngride Naiara Fabiano de Carvalho, Bruna Dayane de Lima, Jesimiel Soares da Silva, Ana Alice Sarraf Borges, Rodrigo Vieira Alves Amaral, Alan Nicolau Seabra, Juliana Mendes Wanderley, Edilane Saraiva de Souza Brandão, Ciro José Egoavil Montero, Helma dos Santos Bonfim, Adailton Silva D’Onofre, Letícia Mathias de Oliveira, Jéferson Araújo Sodré, Hilton Crivelon Martins Ferreira, Walterlina Barboza Brasil. Suplentes - Alan Seabra Nicolau, Larissa Helena Barboza Pinheiro, Leandro Figueiredo Ranucci, Jéferson Araújo Sodré, Alexandre Firmino Diógenes, Raimundo Rosinaldo Façanha Ramos, Rosaldo de Oliveira Parente, Hitler Gomes Videira, Petrus Luiz de Luna Pequeno, Milene Barbosa da Cunha, Ana Lúcia Denardin da Rosa , Laercio do Carmo Rodrigues e , Robério Ferreira Afonso;
Grupo de Trabalho sobre Avaliação Externa dos Cursos de Graduação - Claudemir da Silva Paula, Dério Garcia Bresciani e Laudileni Olenka;
Grupo de Trabalho sobre Políticas de Ingresso nos Cursos de Graduação - Verônica Ribeiro da Silva Cordovil, Cleberson Eller Loose, Luciana Teixeira, Walterlina Barboza Brasil, Isabela Esteves Cury Coutinho e Antonio Coutinho Neto;
Grupo de Trabalho PARÂMETROS - 1. Parâmetros/orientações para coordenador de curso/chefe de departamento: Prof. Silvia Teixeira de Pinho (chefe de Departamento de Educação Física), Célio Vieira Nogueira (chefe de Departamento de Educação - Vilhena) e Nícolas Alessandro de Souza Belete (Vice-chefe do Curso de Engenharia de Produção - Cacoal);
Grupo de Trabalho PARÂMETROS - 2. Parâmetros para Colegiados de Curso: Prof. Célio Vieira Nogueira, Nícolas Alessandro de Souza Belete e Leandro Wallace Menegolo (Vilhena);
Grupo de Trabalho PARÂMETROS - 3. Parâmetros para atuação do corpo docente: Célio Vieira Nogueira, Nícolas Alessandro de Souza Belete e Leandro Wallace Menegolo (Vilhena);
Comissão FCC: Odirlei Arcangelo Lovo (Cacoal), Nícolas Alessandro de Souza Belete ( Cacoal), Agripino José Freire da Fonsêca (Porto Velho), Carlos Augusto Zimpel Neto (Chefe de Departamento Arqueologia) e Jefferson Gustavo dos Santos Campos (Vice-chefe de Departamento);
Comissão do SIGAA: Francisco Alexandre Bellinassi Paim, Jadiael Rodrigues da Silva, Silvia Teixeira de Pinho, Cleber Vieira Ramos, Mariana Marques Ferreira, Alan de Souza Prazeres, Cristiano Lucas de Menezes Alves, Marilia Lima Pimentel Cotinguiba, Ilton Monteiro Alves e Marcio Alexandre Merino dos Anjos;